Tués

Logo Pequena Tués
Sempre precisamos renovar as águas internas que habitam em nós.  Um oceano em curso, onde se mexem as águas mais profundas das nossas emoções.
 
Às vezes temos momentos de tormentas fortes, trovoadas, maré cheia e dá a entender que o barco vai e pode afundar. Mas sempre existe uma luz no fim do túnel para aqueles que têm em seu coração a força Crística do amor incondicional, que é a bússola que indica a direção.
 
Tudo pode querer tombar, desabar, mas tudo passa para aquele que sabe do seu propósito e o que ele representa. E as águas profundas se mexem, se transformam.  O cheiro de caos, lama, lodo, se apazígua e o mar das emoções profundas tornam-se mais leves. É de onde vem a calmaria, ventos e brisas suaves, nuvens coloridas se manifestam, o raiar do sol atinge toda a água, que se contagia com a luz, se energiza, e ajuda a lua nos seus movimentos, nas suas fases, abrilhantando cada vez mais a nossa vontade de viver plenamente.
 
Água e vida, a lua move nossos pensamentos, nossas emoções, nossos sentimentos mais nobres.
 
Nunca se esqueça de que a rainha do mar, junto com suas companheiras da misericórdia do amor divino, nunca desamparam os filhos dos sonhos de Deus, sempre da o colo, o aconchego e o amor incondicional manifestado em nossos corações.
 
E nessa vida de altos e baixos (se é que existem), frequências sendo ajustadas a todo instante, sempre podemos recorrer ao poder do silêncio interior, que nos mostra o quanto somos fortes, sadios e verdadeiro, o quanto caminhamos e o quanto podemos ser plenos em nossa jornada na condução do nosso espírito.
 
Que as suas inspirações mais íntimas se manifestem no universo infinito, que Deus possa, a cada dia, manifestar dentro do seu ser, do seu átomo crístico, que lhe dê a santa luz que se manifesta lá nas alturas.
 
Ô filho meu, estou aqui para lhe mostrar o amor verdadeiro.
 
🌊🌊🌊🛸❤️
 
 
Mensagem inspirada pelas companheiras e companheiros do astral superior, para uma irmã em um processo íntimo bem intenso. Recebido por Flávio ( Aba-Aram ) 02/01/2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *